Planos são implementados:
Temos casais onde uma das partes sem avisar muda de planos, ele dá passos em direção oposta, ou está sempre substituindo os antigos por novos planos, fugindo assim do plano original que foi discutido e aceito pelos dois. Isso mata a confiança na relação. Por exemplo, combinou o casal de no final de ano ajuntar o dinheiro extra e dar entrada no apartamento, porém, chegado o momento ele, de forma isolada e unilateral, resolve comprar um carro novo. Pronto, está armada a confusão.
Especialmente quando se trata de coisas importantes, tudo deve ser discutido pelos dois, mesmo porque depois de casado saí o "eu" e entra o "nós", saí o "meu" e entra o "nosso".
Ficar só no sonhos e planos acaba por entristecer uma relação, podendo afastar o casal e levá-los para longe da unidade e mais perto da individualidade ( diga-se de passagem, que também tem o seu lugar no casamento, porém deve ser uma fatia menor e não a maior).
Vá em frente, pense,planeja,discuta,e faça o que foi decido, dê passos nessa direção.
No amor de Jesus, Pr Ismael e Pra cleire.
Diga não a erotização das crianças,pois ela está intimamente relacionado com sexualidade precoce e pedofilia.Não publique fotos de crianças sem roupas ou seminuas, pois pode se transformar em material para pedófilos.
Postar um comentário