.

.

Libras para Ministério com surdos

Curso de libras grátis para Ministério com Surdos-Mudos

 Os surdos-mudos são um dos segmentos menos alcançados pelo Evangelho em nossa sociedade. Eles chegam a serem chamados de ‘povo invisível’, pela dificuldade ou mesmo descaso em percebê-los e alcançá-los.


A motivação para este ministério, deve estar pautada a Palavra de Deus, pois desejamos que as pessoas entendam a ordem de Jesus e imitem o seu exemplo, levando a mensagem salvadora a toda criatura, também aos surdos, para vermos a promessa de Isaías29.18,19 sendo concretizada.


Dessa forma, para ajudar o surdo no relacionamento com Deus e com a sociedade de modo integral, o amor que nos impulsiona através de Jesus fará com que aceitemos as diferenças de correntes da surdez, preservando os valores culturais, sociais e lingüísticos, e principalmente,resgatando o surdo à condição inicial para a qual o homem foi criado, a de ser um filho de Deus.


Abaixo, algumas dicas para ajudar você a desenvolver a missão de evangelização de surdos-mudos em sua igreja, bairro, e etc.


O primeiro item é um e-book, CURSO BÁSICO DE LIBRAS – Preparação de Intérpretes para o Ministério com Surdos, elaborado por Nilzélia Leite, do MINSTÉRIO COM SURDOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO GAMA OESTE.

E os outros, são mais apostilas de ensino de libras para um melhor aprendizado.

A apostila apresenta excelentes noções sobre como iniciar e dar prosseguimento ao ministério com surdos-mudos.
Para baixar o e-book grátis: clique aqui

APOSTILA DE LIBRAS BÁSICO CEFETS – Clique aqui
APOSTILA DE LIBRAS INTERMEDIÁRIO – Clique aqui